Me Grava chega a reta final com sua décima quarta voz

  •  Icone Calendario9 de agosto de 2022
  •  Icone Relogio 12:00
  •   Icone Compartilhamento Compartilhar
 Me Grava chega a reta final com sua décima quarta voz

Mari Bannwart, 35 anos, de Santos, São Paulo, é a dona da décima quarta voz do Me Grava Salon Line, projeto que conta com a produção musical de Max de Castro e apoio do Spotify Brasil.

Ela relembra os primeiros passos de sua carreira de sucesso. “Eu canto desde que eu me entendo por gente, na verdade, com uns 9 anos estava brincando, tocando o meu violão de brinquedo, quando meus pais perceberam que eu tinha talento e me encaminharam para fazer aula de piano. Dali em diante, fui me desenvolvendo na igreja evangélica, fui fazer aula de canto e não parei de estudar mais. Hoje sou coaching vocal e dou aula de canto”.

Ao longo desses anos, suas referências foram muitas, ela conta que são milhares de artistas nacionais e internacionais que compõem o seu repertório musical. “Apesar de hoje eu não seguir o segmento religioso, a Brooker Fraser é uma grande referência como uma cantora em um estilo mais folk, onde eu comecei a achar a minha identidade dentro da música, porém tenho outras diversas referências”, comenta.

Mari Bannwart

Experiente no meio musical, ela conta que não acreditou quando foi selecionada para o Me Grava. “Quando recebi o contato da equipe, de que fui selecionada, não acreditei. Meu esposo me inscreveu sem que eu soubesse, então, achei que fosse mentira. Foi uma surpresa muito especial porque foi justamente em um momento que eu estava desanimada como cantora –  eu estava muito mais como professora de canto do que artista e, com a minha idade, dá aquele desânimo. Agora, vim parar aqui e estou muito feliz”, comemora.

Mari coleciona momentos marcantes como cantora: “Foram várias conquistas, como cantar no último casamento do rei Pelé e a construção do meu álbum, que juntou o pagode e o pop, no qual tivemos um feedback muito legal dos compositores e artistas que compõem o trabalho. Ele representou bem o que eu quero ser como cantora e foi produzido por um amigo, o Tiago Lopes, que inclusive é parceiro na composição ‘Não me acostumei’, lançamento do Me Grava”.

Mari coleciona momentos marcantes como cantora

A artista conta, ainda, que está com grande expectativa para apresentar ao público sua canção inédita, produzida por Max de Castro. “A canção que trouxemos para o projeto tem uma letra e melodia que se identificam com a minha personalidade como cantora. O Tiago me mandou a letra, a gente refinou juntos, e esse é o resultado que vocês vão ver, está lindona”.

Max de Castro e Mari Bannwart

Ainda dá tempo de ser o próximo talento. Se você manda bem cantando, publique seu vídeo com uma canção autoral, marque a hashtag oficial #MeGravaSalonLine e prontinho. Queremos te ouvir!



Escreva ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *