Queda de cabelo tem solução? Saiba o que fazer

  •  Icone Calendario20 de fevereiro de 2015
  •  Icone Relogio 14:57
  •   Icone Compartilhamento Compartilhar

A queda de cabelo, erroneamente associada ao avanço da idade, pode ser causada por diversos fatores, como questões genéticas, problemas hormonais, ações externas ou carência nutricional. Mas, apesar dessas causas, a queda capilar pode ser combatida e evitada, sim!

Mas como? Através do fortalecimento dos fios. Para isso, a Salon Line desenvolveu a linha S.O.S. Bomba de Vitaminas, que atua no fortalecimento capilar, intensificando o crescimento saudável e, consequentemente, inibindo a queda.

Isso mesmo! Uma linha exclusiva e revolucionária, inspirada nas famosas misturinhas caseiras antiqueda e para crescimento. Se você percebe seu cabelo caindo muito, é hora de tomar uma atitude, se jogar na linha S.O.S. Bomba e deixar seus cabelos mais fortes e resistentes.

Produto para crescer cabelo: como a Salon Line consegue?

Há nutrientes essenciais e indispensáveis para combater a queda de cabelo e promover o crescimento capilar. A Salon Line, então, decidiu unir essas substâncias, e o resultado é este: produtos incríveis, ricos em Vitamina A, que proporciona o crescimento saudável dos fios; Óleo de Rícino, que combate a queda capilar e auxilia no crescimento; D-Pantenol, que dá força e reduz o ressecamento; e Whey Protein, que tem um forte poder restaurador devido à sua grande quantidade de aminoácidos.

O que fazer para o cabelo parar de cair?

O problema de queda capilar é realmente sério e preocupante em todas as fases da vida. Por isso, manter uma alimentação nutritiva, à base de frutas, legumes, verduras, leite, cereais e ovos, é sempre uma ótima forma de cuidar bem da saúde dos cabelos. Além disso, obviamente, os produtos aplicados aos fios merecem muita atenção quanto à sua composição e seus efeitos. A linha S.O.S. Bomba tem todos os benefícios que seus cabelos precisam para crescerem completamente saudáveis. Conheça a linha completa aqui.



Escreva ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *